22 janeiro, 2016 Sil

Aquisição da Reporte Informativo

GlobalNews compra a empresa Reporte Informativo

Em um marco de nossa expansão regional, estamos orgulhosos em anunciar que, por meio de uma aquisição, o GlobalNews Group incorpora a partir deste mês a Reporte Informativo, empresa com vasta experiência no mercado de monitoramento e análise de notícias, além de valores e práticas correspondentes aos nossos. A Reporte Informativo conta ainda com atuação regional através de seus escritórios em Buenos Aires e Miami, que agora serão incorporados à nossa operação na América Latina. Estamos convencidos de que a experiência de ambas companhias e a união das equipes nos permitirá encontrar ainda melhores soluções para os serviços que oferecemos em toda a região.

Com esta aquisição, o GlobalNews Group torna-se a maior organização de monitoramento e análise de notícias na América Latina, com cobertura em 18 países e escritórios em oito, além de sistemas, metodologia e padrões de medição próprios e integrados.

Nesta oportunidade, aproveita-se para renovar nosso compromisso de seguir trabalhando para oferecer um serviço de qualidade, com as melhores e mais inovadoras ferramentas que atendam às necessidades globais e especificas dos clientes.

Carlos Diaz assumiu a gerência geral da Reporte Informativo a cargo das atuais equipes de trabalho da empresa.

“Quando fundei o GlobalNews Group em 1998, fiz com o sonho de poder criar uma empresa de monitoramento e análise regional que integrasse equipes com metodologia similares e que estivesse em vanguarda tecnológica. Hoje, posso dizer que aquele sonho foi cumprido”, disse com satisfação Maria Laura Garcia, CEO e fundadora da companhia. “A trajetória de nossa empresa tem sido marcada por sua visão regional e integração continua de novas tecnologias, incorporando pessoas capacitadas, comprometidas com um trabalho ético e ávidas por aprender mais a cada dia, qualidades fundamentas para montar as melhores equipes que os nossos clientes merecem”, completou.