30 outubro, 2014 Sil

Novo escritório no Santiago, Chile

Parte da política de expansão regional, o GlobalNews Group abriu um novo escritório comercial na cidade de Santiago, mais precisamente no bairro de Las Condes.  A nova sede entra na lista de escritórios ao lado de Buenos Aires, Quito, São Paulo, Assunção, Lima, Bogotá e  Montevidéu.

Os serviços oferecidos pela empresa incluem monitoramento de mídia impressa e online, rádio e TV, relatórios quail-quantitativos, auditoria publicitária e monitoramento e análise de social media.

O mercado chileno representa uma nova etapa na estratégia do GlobalNews Grupo de estabelecer-se como a principal organização de monitoramento e análise de notícias da América Latina.

“Entrar neste mercado representa um grande desafio. Estamos confiantes de que o nosso produto, com base em padrões internacionais de qualidade e tecnologia, amplamente cobre as necessidades que as empresas têm hoje no país sobre como gerir informação”, disse Maria Laura Garcia, CEO e fundadora da empresa.

GlobalNews Grupo é a única rede de monitoramento e análise de notícias em oito países da América Latina, também opera em outros nove países da região.